top of page

Sabe...

  • Foto do escritor: David Bruno Narcizo
    David Bruno Narcizo
  • 15 de abr. de 2016
  • 2 min de leitura

Com o tempo a gente aprende que é melhor comer queijo com goiabada por que o queijo sozinho é muito salgado e a goiabada é muito doce.

Percebe que é muito melhor ficar na sombra quando o sol está mais forte e na brisa da tarde, vale muito a pena correr livremente na areia da praia.

Percebe que as saídas nas segundas feiras e terça são as mais interessantes por que você tem o garçom todo pra você e não tem que demorar pra encontrar táxi pra voltar pra casa ao findar a noite.

Percebe que o transporte coletivo vale a pena e que o automóvel só é bom pra ir pra cachoeira com amigos.

Percebe que a bad depois da cocaína tira toda a felicidade e euforia que o uso desse torpecente traz, por isso, o melhor é apostar na endorfina de uma atividade física com esportes radicais.

Percebe que o sofá é o melhor parceiro quando se tem uma linda família. Ele, o sofá, é o melhor amigo que sabe todos os teus segredos mais sacanas.

Percebe que é bom andar com dinheiro trocado pra quando alguém pedir, entregar tudo que há dentro do bolso.

Percebe que a sexta feira não é só o dia da cerveja, mas é também o dia de pegar uma criança nos braços e contar alguma mentirona em forma de contos de fadas e histórias infantis.

Percebe que Papai Noel existe sim, que coelhos de páscoa existe sim e o bixo papão... ahh... o bixo papão nos visitou semana passada!

Percebe que é gostoso tocar violão com a mão esquerda sendo destro e tocar teclado com os dedos dos pés.

Percebe que é bom namorar na segunda, na terça, na quarta, quinta, sexta e sábado e no domingo, ahh... no domingo também é um bom dia pra saber como seu amor está.

Percebe que as pessoas casam não por que querem, mas sim, por que já não querem mais viver longe da pessoa amada.

Percebe que o casamento nada mais é que um documento de algo que começou bem antes de começar, antes mesmo de se conhecerem.

Percebe que viver a vida não é simplesmente abrir sorrisos, mas de vez em quando chorar e suar pra depois sorrir novamente.

Percebe que vale a pena viver quando se tem um vida pra fluir.

Então, Perceba: viva a vida por que hoje é de fato um bom dia pra sorrir!

Viva!


 
 
 

Comments


Vamos caminhar juntos??

Ministério de Sabedoria

© 2015 Graça e Paz

  • Facebook Clean Grey
  • Twitter Clean Grey
  • Grey Google+ Icon
  • Grey Instagram Icon
bottom of page